O primeiro golo de Portugal frente ao Uruguai promete continuar a dar que falar. O lance aconteceu na sequência de um cruzamento de Bruno Fernandes, que Cristiano Ronaldo tentou desviar. A bola entrou na baliza e inicialmente o golo foi atribuído a CR7. No entanto, pouco depois, a FIFA atribuiu-o ao médio, mas a decisão passa agora pela comissão técnica do organismo.
Após o final do encontro, Alexi Lalas, antigo capitão da seleção dos Estados Unidos, confessou que o avançado puxou para si a autoria do golo, em mensagem enviada a Piers Morgan, autor da entrevista polémica de CR7.
"Acabei de estar com Piers Morgan e ele disse-me que Cristiano lhe enviou uma mensagem a partir do balneário a dizer que acredita que tocou com a cabeça [na bola]", frisou à 'Fox Soccer'.
Esta terça-feira de manhã, Piers Morgan confirmou, nas redes sociais, a troca de mensagens. "Ronaldo confirmou-me que a cabeça dele tocou na bola. Até o Bruno [Fernandes] concorda", pode ler-se num 'tweet'.
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências