O primeiro golo de Portugal ao Uruguai gerou uma indefinição. Primeiro, foi atribuído a Cristiano Ronaldo, ainda a meio do encontro creditado a Bruno Fernandes. No final da partida, o capitão da Seleção Nacional 'reinvidicou' o golo para si, gesticulando com um possível toque de cabeça.
Contas feitas, a FIFA acabou por explicar já esta terça-feira que o golo foi mesmo do médio do Manchester United, não havendo toque de CR7. Ainda antes de ser conhecida essa clarificação, Edu Aguirre, amigo próximo do melhor marcador de sempre da equipa das quinas garantiu que o golo iria ser creditado ao camisola 7. Ricardinho viu a publicação e deixou o seu testemunho sobre a situação.
"Não quero acreditar que isto seja verdade... Eu acredito que para o Ronaldo seja mais importante vencer o jogo e qualificar-se que estar agora a reclamar um golo no Mundial", frisou o melhor futsalista português de sempre, através da conta de Twitter.
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências