O primeiro golo de Portugal ao Uruguai gerou uma indefinição. Primeiro, foi atribuído a Cristiano Ronaldo, ainda a meio do encontro creditado a Bruno Fernandes. No final da partida, o capitão da Seleção Nacional 'reinvidicou' o golo para si, gesticulando com um possível toque de cabeça.
Contas feitas, a FIFA acabou por explicar já esta terça-feira que o golo foi mesmo do médio do Manchester United, não havendo toque de CR7. Ainda antes de ser conhecida essa clarificação, Edu Aguirre, amigo próximo do melhor marcador de sempre da equipa das quinas garantiu que o golo iria ser creditado ao camisola 7. Ricardinho viu a publicação e deixou o seu testemunho sobre a situação.
"Não quero acreditar que isto seja verdade... Eu acredito que para o Ronaldo seja mais importante vencer o jogo e qualificar-se que estar agora a reclamar um golo no Mundial", frisou o melhor futsalista português de sempre, através da conta de Twitter.
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana