Rúben Dias reagiu ao triunfo (2-0) de Portugal sobre o Uruguai e realçou a exibição da equipa das quinas. "Jogámos contra uma grande equipa, solidificámos aquilo que temos vindo a trabalhar e aquilo que é o potencial desta seleção. Estou muito feliz com esta vitória", começou por dizer o central à RTP.
O jogador do Manchester City realçou ainda a influência dos jogadores lançados por Fernando Santos na segunda parte. "Acaba por ser um bocado a estratégia de cada um. Quem conhece o Uruguai já de há muitos anos sabe que eles são assim mesmo e muitas vezes é esse o perigo e o risco deste jogo. A nossa equipa acabou por estar bem, acabámos por controlar o jogo contra uma grande equipa. Eles também tiveram os momentos deles, mas destacar acima de tudo a exibição e todos os que entraram, porque fizeram a diferença", atirou.
Condição física
"É claro que é importante gerir a condição física mas nós estamos habitados a jogar a cada três dias por isso não é uma grande novidade para todos nós, mas em jogos com esta intensidade é importante saber gerir"
Opções para a defesa
"Já joguei muitas vezes com o Pepe ao meu lado, já não é nenhuma novidade e como é óbvio é sempre bom tê-lo por perto. Mas nós temos quatro grandes opções, embora o Danilo agora acabe por ficar de fora. Qualquer um que esteja vai fazer o trabalho que tem de ser feito."
Por RecordDiário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências