Rúben Dias reagiu ao triunfo (2-0) de Portugal sobre o Uruguai e realçou a exibição da equipa das quinas. "Jogámos contra uma grande equipa, solidificámos aquilo que temos vindo a trabalhar e aquilo que é o potencial desta seleção. Estou muito feliz com esta vitória", começou por dizer o central à RTP.
O jogador do Manchester City realçou ainda a influência dos jogadores lançados por Fernando Santos na segunda parte. "Acaba por ser um bocado a estratégia de cada um. Quem conhece o Uruguai já de há muitos anos sabe que eles são assim mesmo e muitas vezes é esse o perigo e o risco deste jogo. A nossa equipa acabou por estar bem, acabámos por controlar o jogo contra uma grande equipa. Eles também tiveram os momentos deles, mas destacar acima de tudo a exibição e todos os que entraram, porque fizeram a diferença", atirou.
Condição física
"É claro que é importante gerir a condição física mas nós estamos habitados a jogar a cada três dias por isso não é uma grande novidade para todos nós, mas em jogos com esta intensidade é importante saber gerir"
Opções para a defesa
"Já joguei muitas vezes com o Pepe ao meu lado, já não é nenhuma novidade e como é óbvio é sempre bom tê-lo por perto. Mas nós temos quatro grandes opções, embora o Danilo agora acabe por ficar de fora. Qualquer um que esteja vai fazer o trabalho que tem de ser feito."
Por RecordArgentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana