Vitinha fez o 'mea culpa' da Seleção Nacional após a derrota com a Coreia do Sul (2-1), mas não escondeu a ambição da equipa neste Mundial'2022.
Derrota: "Perdemos por erros nossos. Sabíamos no que é que eles eram fortes, nos pormenores que podiam fazer a diferença. E foi o que aconteceu. Não defendemos bem em certas partes, principalmente nos dois golos, que acabam por ditar o resultado. Mas vamos já concentrar nos oitavos, no que fazer para que isto não aconteça. Vamos estar preparadíssimos para enfrentar quem vier. Nunca é igual perder ou ganhar. Queremos sempre ganhar, nem que seja a feijões. Neste caso não era. Felizmente ficámos na mesma em primeiro, mas podia não ter acontecido. Cientes do que fizemos e do que temos de melhorar para não voltar a acontecer".
Estreia: "Sabe muito bem, é para isto que trabalhamos e é um sonho de criança jogar um Mundial. Quero mais, queremos mais. Mas saio com sensação amarga pela derrota e ficará sempre marcado por isso".
Ambição: "Portugueses sabem bem o que trabalhamos e não têm de duvidar nunca da nossa capacidade nem qualidade para ir longe e ganhar este Mundial".
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus