Depois de ter sido dado como fora do Mundial de 2022, devido a uma lesão, Sadio Mané afinal foi convocado pelo selecionador do Senegal, Aliou Cissé.
O jornal francês 'L'Équipe' tinha avançado que o jogador do Bayern Munique, estrela da seleção africana, não ia ao Qatar devido a uma lesão sofrida terça-feira, no jogo com o Werder Bremen, mas aparentemente o problema não será tão grave como inicialmente se supunha.
Eis os 26 convocados do Senegal:
Guarda-redes: Edouard Mendy, Alfred Gomis e Seny Dieng.
Defesas: Gana Gueye, Cheikhou Kouyate, Nampalys Mendy, Krepin Diatta, Pape Gueye, Pape Sarr, Pathé Ciss, Moustapha Name e Loum Ndiaye.
Médios: Kalidou Koulibaly, Abdou Diallo, Youssouf Diallo, Fode Ballo Touré, Pape Abou Cissé, Ismail Jakobs e Formose Mendy.
Avançados: Sadio Mané, Ismaila Sarr, Boulaye Dia, Bamba Dieng, Famara Diedhiou, Nicolas Jackson e Iliman Ndiaye.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo