A derrota diante da Austrália deixou a Tunísia numa situação bastante delicada, mas o selecionador Jalel Kadri assegura que na turma africana ninguém atira a toalha ao chão.
"O futebol não conhece milagres, só conhece partidas difíceis e capitais. Contra a França vamos tentar pressionar alto e conquistar esses três pontos. Sabemos que a próxima partida será contra um adversário muito forte, mas às vezes há surpresas. Teremos que dar o melhor de nós, esperar aproveitar as oportunidades e corrigir os erros dos jogos anteriores", disse Jalel Kadri.
Relativamente ao jogo deste sábado, Kadri admite que a atuação da sua equipa não foi a melhor. "Na primeira parte desta partida não estivemos ao nosso melhor, os australianos obrigaram-nos a jogar como queriam, a jogar longe, mas na segunda parte tivemos uma circulação de bola muito boa, bons cruzamentos e remates com propósito. No final, ao longo dos 90 minutos, diria que não merecíamos perder, mas o futebol é assim. Quanto às nossas chances de classificação, sabemos que perdemos uma partida decisiva e assumimos a responsabilidade".
Por Record com LusaNunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)