Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Como é que é possível que um acontecimento desta magnitude, que segundo leio no site da FIFA está destinado 'a celebrar a união dos povos na sua diversidade', decorra num país que bloqueia as fronteiras a cidadãos de perto de 40 países", questiona
Setenta e cinco por cento dos jogos do Mundial vão disputar-se num país que nega a entrada a nacionais de mais de cem nações. Cartão vermelho para quem ficar calado.
Farta das barbaridades de Trump e da sua trupe, que têm o condão de me revolver o estômago e roubar preciosas horas de sono, e na ressaca das nossas eleições presidenciais, estranhei a animação no café cá do sítio, até perceber que aquilo com que os meus conterrâneos estão realmente empolgados é com a perspetiva de dedicarem os próximos meses ao campeonato do mundo de futebol que, como toda a gente sabe, empolga mais do que qualquer outra coisa o patriotismo nacional.
Assente em campanhas digitais, parcerias com operadores turísticos e ações dirigidas à diáspora, visando atrair investimento
Italiano deverá manter-se no comando da seleção brasileira para lá do Mundial deste ano
Há uma lista de futebolistas que pode jogar pelos africanos. Basta decidirem-se para tal acontecer
Afan Cizmic foi convidado por canal de televisão para ir até à América do Norte assistir aos jogos da seleção
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12