Médio do PSG destaca a qualidade da exibição da Seleção Nacional
João Neves garantiu que a goleada por 5-0 diante da Arménia foi difícil apesar do números finais indicarem que Portugal realizou praticamente um passeio nesta viagem até Yerevan.
"Não creio que tenha sido fácil. Nós sabíamos que iríamos apanhar aqui uma equipa muito boa e aguerrida no contra-ataque e nos duelos e nós conseguimos igualar isso com determinação. Para mim estamos acima a nível de qualidade individual e coletiva e ao igualarmos esses patamares de determinação estaríamos sempre mais perto de alcançar a vitória", afirmou o médio do PSG, na RTP, onde não escondeu Diogo Jota: "Jota: "Ele vai estar sempre no meio de nós em todos os jogos. Foi muito bonito marcar ao minuto 21".
Para terminar, o jogador ainda comentou o regresso ao meio-campo após ter alinhado a lateral. "Eu Jogo no meio-campo mas cabe ao míster decidir a minha posição. Dou sempre o melhor de mim pois penso sempre primeiro na equipa", acrescentou o internacional português que ainda falou do seu entendimento com Vitinha: "Como toda a gente sabe, gosto muito dele, tem qualidade para dar e para vender. Estou ao lado dele para me apoiar e vice-versa. O futebol é um jogo coletivo e tanto eu como ele pensamos mais na equipa do que em nós".
Scaloni vai apostar em novos rostos nas próximas partidas
Dorival Júnior e os adjuntos vão assistir a jogos e treinos em quatro países
Avançado terá na altura 34 anos
Técnico mexicano de 56 anos confirmado como líder da formação