Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa foi suplente utilizado no empate (2-2) da Seleção diante da Hungria
Seguir Autor:
Nuno Tavares apontou à falta de eficácia de Portugal no empate (2-2) sofrido diante da Hungria, na 4.ª jornada da qualificação para o Mundial’2026.
“Faltou-nos matar o jogo, era o que queríamos. Tentámos tudo para fazer o terceiro golo, mas infelizmente não conseguimos e cedemos o empate. Mas estamos já focados no próximo encontro para garantir a qualificação”, referiu o lateral-esquerdo, em declarações à Sport TV, antes de realçar que Portugal tinha a lição bem estudada.
“Sabíamos que a base da Hungria era o contra-ataque. Tentámos sempre que eles não conseguissem recuperar a bola para atacar a nossa baliza. Queríamos muito ter feito o terceiro golo, mas não conseguimos e estamos focados no próximo jogo”, rematou, reforçando a competitividade saudável com Nuno Mendes: “É um jogador muito bom e estamos aqui para competir”.
Relacionadas
Médio do Bodø/Glimt elogia o jogador do Benfica e não teme a sua concorrência na corrida por um lugar no Mundial
Capitão do Sp. Braga vive grande momento de forma e alimenta sonho de voltar à Seleção
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado