Mercado já mexe: todos os rumores e as confirmações do dia

Quem sai, quem entra e os milhões envolvidos

16h09 - O Eintracht Frankfurt anunciou que Francisco Geraldes "deixou o clube com efeitos imediatos" já a partir deste domingo. Confirma-se assim oficialmente o regresso ao Sporting, como Record já tinha adiantado.

14h59 - O Inter Milão suspendeu provisoriamente de toda a competição o futebolista belga Radja Nainggolan por razões disciplinares, que não especificou.

Segundo a imprensa italiana, a suspensão do médio, de 30 anos, foi motivada por sucessivos atrasos na chegada aos treinos da equipa, terceira classificada da Liga italiana.

11h58 - Luís Campos disse no programa Telefoot que passou mais de uma hora ao telefone com José Mourinho depois do técnico ter sido despedido pelo Manchester United e que o sentiu "muito dececionado pelo que aconteceu". "Ele queria construir um grande projeto em Inglaterra".

11h27 - O Monaco vai de mal a pior. A saída de Leonardo Jardim e a chegada de Thierry Henry não resolveu os problemas do clube, que na última jornada do campeonato francês foi derrotado pelo Guingamp, o lanterna vermelha da Ligue 1. Os jogadores estão desesperados e Falcão deu voz ao sentimento reinante no balneário: "Precisamos de reforços".

10h46 - O treinador Heiko Herrlich deixou o Bayer Leverkusen. O clube alemão contratou Peter Bosz para o seu lugar.

10h10 - Karl-Heinz Rummenigge voltou a falar sobre os rumores que dão Lucas Hernández como reforço do Bayern Munique em janeiro: "Não tomámos nenhuma decisão relativamente a este assunto. 

09h43 - Edward Woodward já deixou bem claro a Solskjaer que só poderá contar para reforços de inverno com jogadores cedidos ou que assinem contrato até 30 de junho de 2019.

8h40 - O Trabzonspor está à procura de reforços para o meio-campo, e um dos alvos do clube turco é Petrovic. O internacional sérvio, de 29 anos, está vinculado aos leões até 2020 e também é desejado pelo Partizan que, já no último verão, tentou o seu empréstimo.

8h20 - O presidente do Colón, José Vignatti, oficializou a saída de Alan Ruiz, que está cedido pelo Sporting ao clube argentino até ao próximo dia 31 de dezembro. "Terminou a sua etapa no clube pois não pretendemos exercer a opção de compra", afirmou o dirigente

Bom dia. A pouco mais de uma semana da reabertura de mercado, os clubes já me movimentam para fazer acertos nas equipas. Siga aqui tudo o que se passa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.