Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Triunfo perante o Hartberg (3-2), com o golo da vitória a ser apontado aos 85', por Dorgeles Nene
Seguir Autor:
O líder Salzburgo, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, venceu este sábado na receção ao Hartberg (3-2), com o golo decisivo a surgir na reta final do desafio da 15.ª jornada do campeonato austríaco.
Quando o empate a dois golos parecia ser o desfecho mais provável, o suplente Dorgeles Nene apareceu para dar o triunfo aos locais, à passagem do minuto 85.
Antes, tinha sido o Hartberg a abrir o ativo, por Bowat, aos 11 minutos, e Ratkov (45+4') a restabelecer a igualdade antes do tempo de descanso, com Gloukh (49'), já no segundo tempo, a operar a reviravolta e um autogolo de Morgalla (56') a deixar o desafio, novamente, empatado.
Com este resultado, o Salzburgo mantém-se no primeiro lugar da prova, com 33 pontos, os mesmos do segundo posicionado Sturm Graz, oponente do Sporting na Liga Europa, com o LASK Linz a ocupar a última posição do pódio, com 28.
O Benfica ocupa a ultima posição do Grupo D da Liga dos Campeões, com zero pontos, atrás do Salzburgo (terceiro, com três), que recebe os encarnados na última ronda, para um duelo que poderá revelar-se decisivo rumo ao play-off da Liga Europa, uma vez que Inter Milão e Real Sociedad, os dois com 10 pontos, já têm presença assegurada nos 'oitavos' da Champions.
Golo de Cubarsí no arranque da segunda parte acabou invalidado
Selecionador otimista na recuperação do jogador do Real Madrid
Colchoneros marcaram os quatros golos na primeira parte
Citizens estão agora a 4 pontos do 1.º lugar
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea