Triunfo por 3-2 vale subida provisória ao sexto lugar
O Antuérpia, próximo adversário do FC Porto no Grupo H da Liga dos Campeões, venceu este sábado por 3-2 na receção ao Genk, para a 13.ª jornada do campeonato belga, liderado pelo Union Saint-Gilloise.
O triunfo do Antuérpia foi construído com um golo do holandÊs Vincent Janssen, aos cinco minutos, e um bis de Michel-Ange Balikwisha, aos 11' e 39'. O Genk reduziu para a diferença mínima pelo suíço Andi Zeqiri, aos 45', e pelo colombiano Daniel Muñoz, aos 90'+9.
O Antuérpia ocupa, provisoriamente, o sexto lugar, com 20 pontos, agora a um do Genk, quinto, mas ainda ao alcance do Club Brugge, sétimo, com 19, que no domingo recebe o Anderlecht, segundo, a quatro do líder Union Saint-Gilloise.
Na terça-feira, o Antuérpia defronta o FC Porto, no Estádio do Dragão, em jogo referente à quarta jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, após na terceira ronda, em 25 de outubro, ter perdido em casa por 4-1 com os dragões.
O Grupo H da Liga dos Campeões é liderado pelo Barcelona, com nove pontos, seguido pelo FC Porto, com seis, Shakhtar Donetsk, com três, e Antuérpia, ainda a zero.
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam