Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Próximo adversário do FC Porto na Champions bateu em casa o Metalist 1952 Kharkiv, por 2-0
Seguir Autor:
O Shakthar Donetsk bateu hoje em casa o Metalist 1952 Kharkiv, por 2-0, e regressou aos triunfos na Liga de futebol da Ucrânia, após um empate e uma derrota, seguindo na quarta posição da tabela classificativa.
Depois de um primeiro tempo sem golos, o avançado Oleksandr Zubkov abriu a contagem deste encontro da 16.ª ronda aos 59 minutos, com o médio Dmytro Kryskiv a fixar o resultado final, de penálti, aos 78.
Com a vitória, a formação adversária do FC Porto na Liga dos Campeões soma agora 28 pontos, menos cinco do que o líder Kryvbas, mas ainda só disputou 14 jornadas (menos duas), pelo que, se vencer os dois jogos em atraso, pode pular para o primeiro posto.
O Shakthar Donetsk visita o Estádio do Dragão no próximo dia 13, na sexta e última ronda do grupo H da 'Champions', com ambas as formações a deterem atualmente nove pontos (o FC Barcelona está já apurado com 12 pontos) e a lutarem diretamente por uma vaga na próxima fase da competição.
Empate a uma bola com a Atalanta acabou decidido nos penáltis
Internacional espanhol marcou o único golo da partida
Triunfo por 2-0 carimbou o bilhete para o Stade de France
Citizens no topo devido ao maior número de golos marcados; Burnley de Florentino e Marcus Edwards despromovido ao Championship
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Médio francês diz que o português "é muito especial"