A mensagem de Richarlison para Neymar que envolve cortes de cabelo

Avançado do Everton revelou admiração que tem pelo craque brasileiro

Na última concentração da seleção brasileira, Richarlison teve uma pequena confidência a Neymar. O avançado do Everton estava sentado junto do capitão do Brasil quando revelou a admiração que tem por ele e que até imitava os seus cortes de cabelo quando era mais novo.

"O Neymar é o meu ídolo de infância", admitiu o antigo avançado do Fluminense ao 'The Guardian': "Quando tinha 12 ou 13 anos tinha o cabelo à moicano [cabelo espetado] amarelo, mas aquilo baixava logo porque não tinha os produtos de cabelo certos. Ficava em pé durante cinco minutos e depois baixava logo. Disse-lhe isso durante o almoço na última concentração da seleção. Toda a gente ficou-se a rir. Acharam aquilo hilariante", revelou o jovem de 21 anos.

O avançado do Everton que teve uma estreia em grande com dois golos na vitória da seleção canarinha por 5-0 frente a El Salvador, deixou ainda outra revelação: "Guardei a minha camisola e as minhas botas desse jogo e vou emoldurá-las. O Neymar também me deu a dele. A minha camisola vai ser emoldurada juntamente com a dele num quarto em minha casa para que as pessoas as possam ver quando me visitarem".



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.