Carrillo agradece a Jorge Jesus, treinador português que deixou agora o Al Hillal
André Carrillo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida a Jorge Jesus, o treinador português que ontem deixou o comando técnico do Al Hilal.
"Muito obrigado por todos os ensinamentos, mister Jesus. O tempo que trablhámos juntos ensinou-me a viver o futebol intensamente. Boa sorte para o que aí virá. Agradecido a todo o staff por tanto carinho e profissionalismo", escreveu o peruano no Instagram.
Relacionadas
O avançado de 27 anos, que trabalhara com JJ já no Sporting, chegou ao Al Hilal na sequência da entrada do treinador português no clube árabe.
Recorde-se que Jorge Jesus deixou quarta-feira oficialmente o comando técnico do Al Hilal. O treinador português chegou a acordo com a direção do líder do campeonato da Arábia Saudita para a rescisão do contrato que era válido até final da época. Em comunicado oficial, o clube saudita explicou que as partes definiram um "mútuo acordo", sendo que a saída se deveu ao facto de Jesus não querer prosseguir no clube para além da época em vigor.
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro