A mensagem emocionada de Carrillo no adeus a Jorge Jesus

Peruano agradece ao treinador português que deixou agora o Al Hilal

• Foto: Instagram André Carrillo

André Carrillo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida a Jorge Jesus, o treinador português que ontem deixou o comando técnico do Al Hilal.

"Muito obrigado por todos os ensinamentos, mister Jesus. O tempo que trablhámos juntos ensinou-me a viver o futebol intensamente. Boa sorte para o que aí virá. Agradecido a todo o staff por tanto carinho e profissionalismo", escreveu o peruano no Instagram.

O avançado de 27 anos, que trabalhara com JJ já no Sporting, chegou ao Al Hilal na sequência da entrada do treinador português no clube árabe.

Recorde-se que Jorge Jesus deixou quarta-feira oficialmente o comando técnico do Al Hilal. O treinador português chegou a acordo com a direção do líder do campeonato da Arábia Saudita para a rescisão do contrato que era válido até final da época. Em comunicado oficial, o clube saudita explicou que as partes definiram um "mútuo acordo", sendo que a saída se deveu ao facto de Jesus não querer prosseguir no clube para além da época em vigor. 

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.