A 'vergonha' foi tanta que Özil pediu desculpa aos adeptos do Arsenal

Internacional alemão divulgou mensagem nas redes sociais

• Foto: Reuters

A pesada derrota do Arsenal frente ao Liverpool, por 4-0, deixou marcas nos adeptos, que pediram de imediato a demissão de Wenger, mas também nos jogadores. Mesut Özil foi um dos rostos da desilusão chegando a pedir desculpa aos adeptos dos gunners através de uma mensagem partilhada no Instagram.

"Culpem-nos, gritem connosco, critiquem-nos, mas também estou muito desapontado com o jogo de hoje", pode ler-se no início da legenda da imagem publicada pelo internacional alemão. O médio aproveitou também para pedir desculpas "especialmente aos adeptos que viajaram de Londres até Liverpool", para verem a equipa "combater". "Mas vamos fazer de tudo para melhorar no próximo jogo e dar a volta por cima desta desilusão que todos estão a sentir neste momento".

A imprensa inglesa faz eco da mensagem de Özil também pelo lado mais comprometido do jogador para com o clube inglês, depois de ao longo deste defeso muito se ter falado da saída do alemão, que acaba o contrato em 2018 e ainda não renovou. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0