Adepto do Boca Juniors já avisou a noiva: «Se ganharem, não esperes por mim no casamento»

José Acosta e Solange Gómez escolheram a data antes de saber da final da Libertadores

Até o cão de José Acosta torce pelo Boca Juniors vestido a rigor
Até o cão de José Acosta torce pelo Boca Juniors vestido a rigor
Até o cão de José Acosta torce pelo Boca Juniors vestido a rigor

Este sábado joga-se a 1.ª mão da final da Taça Libertadores, que coloca frente a frente Boca Juniors e River Plate, os dois grandes da Argentina, com a 2.ª mão agendada para o próximo dia 24. E há um casal que pode não subir ao altar precisamente por causa deste jogo. E o noivo até já avisou: «Se o Boca ganhar, não esperes por mim»

José Acosta é adepto ferrenho do Boca Juniors e quando marcou, no início do ano o casamento com Solange Gómez, não sonhava que o dia escolhido era também aquele que iria decidir o vencedor da Taça Libertadores e que a sua equipa do coração iria disputar o título frente ao grande rival.

Pois bem, agora já sabendo da possibilidade de festejar a conquista da Taça Libertadores, José Acosta, de 30 anos, polícia atualmente a desempenhar funções como chefe dos bombeiros de Santa Ana, já decidiu a sua prioridade: "Assim que soube que a final seria no sábado, 24 de novembro, e diante do River, eu queria suspender o casamento, queria morrer", afirmou ao jornal argentino "Olé". 

O vídeo promocional da final da Libertadores que está a fazer furor
"Não sei como vou fazer para chegar a tempo à igreja. É uma loucura. Mas já avisei a todos: se ganhar a Libertadores não esperem. Vou comemorar", informou. 

Pois bem esta noite - encontro agendado para as 20 horas portuguesa - Solange Goméz, de 27 anos, vai começar a ter uma ideia daquilo que a espera... ou não.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0