Fã de 'Fideo' diz ter viajado com a família desde as Cataratas do Iguaçu, que fica na fronteira entre o Brasil e Argentina, até ao Estádio de Arroyito
Ángel Di María prepara-se para fazer este sábado a estreia no regresso ao Rosario Central, clube onde fez formação e que o lançou para o mundo do futebol.
Tratando-se de um autêntico ídolo no clube e do futebol argentino, é com muito entusiasmo que os adeptos do Rosario Central aguardam pelo momento em que 'El Fideo' entre em campo com o equipamento do clube rosarino. O entusiasmo é tanto que houve quem fizesse mais de 1,200 quilómetros só para ver o ex-Benfica jogar ao vivo.
"Estamos com muita expectativa para hoje. Fizemos [a família toda] 1,200 quilómetros para ver ao vivo a estreia de Di María. Somos de Rosário, mas estamos a viver perto das Cataratas do Iguaçu. É um momento histórico para nós. Ver Di María novamente no nosso clube é uma das maiores alegrias para nós", começou por dizer o adepto, em declarações à 'ESPN Argentina', assumindo que nem as muitas horas de carro fizeram-no recuar: "Fizemos umas 13 horas de viagem e aqui estamos nós, firmes e em pé. Saímos de madrugada, às cinco da manhã. É um dia muito emocionante para nós."
Há cerca de 30 anos fora da cidade-natal, este adepto não conseguiu esconder a emoção na hora de voltar a 'casa' para ver o seu ídolo. "Estou há 30 anos fora de Rosário. Felizmente, ainda consegui ver o Di María antes de sair daqui e voltar agora é um momento de enorme satisfação. Já estou na fila para comprar a camisola dele e também para depois ir levantar os bilhetes para entrar no estádio", vincou.
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro de qualificação para o Mundial'2026
Acompanhe todas as incidências do encontro de qualificação para o Mundial'2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Seleção Nacional arrancou este domingo, um dia após a vitória na Arménia, preparação para o encontro com a Hungria
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia