Santos empatou com o Brasileirense a um golo no último minuto com um golo de Robinho e os adeptos fizeram questão de deixar uma mensagem ao jovem, garantindo que nunca o esquecerão.
"Fiquei contente com o golo, mas infelizmente não ganhámos e agora não adianta lamentar. Merecíamos a vitória e agora temos de trabalhar para vencer o próximo jogo", disse Robinho no final da partida.
Robinho mostrou-se contente por jogar na Vila Belmiro, pois não sabe ainda quantos jogos terá pela frente com a camisa do Santos, se dois ou três, depois de confirmada a transferência para o Real Madrid.
A apoiar o jogador na sua decisão de ingressar no futebol europeu, os adeptos do clube brasileiro apresentaram uma faixa que dizia. "Robinho você está nos nossos corações! Sempre".
Robinho ficou satisfeito com a atitude dos adeptos e quando marcou o golo, atravessou o campo para festejar junto destes. "Era uma faixa bonita, fiquei feliz", declarou.
Ao intervalo, Robinho já tinha ido junto dos adeptos do Santos para entregar a camisola junto da Torcida Jovem. Gerou-se uma verdadeira confusão para decidir quem ficava com o "prémio" e a polícia foi obrigada a intervir, recorrendo ao uso dos bastões.
No final do jogo, Robinho reafirmou que vai para o Real Madrid, "mas se tiver que voltar para o Brasil, regressa ao Santos".
Marco Rossi assume que "um empate já não seria mau"
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano