Winston Bogarde envolvido em polémica depois de Overmars também ter sido ligado a um escândalo
Winston Bogarde, ex-jogador e atual adjunto de Erik ten Hag no Ajax, está a ser investigado por um alegado assédio sexual, de acordo com o portal holandês 'NRC'.
Uma mulher anónima reportou que Bogarde enviou-lhe mensagens de conteúdo sexual durante aproximadamente meio ano num caso relativo a 2020. A alegada vítima era funcionária do clube de Amesterdão. A queixosa alegou ter ficado com danos psicológicos graves.
Relacionadas
O clube que vai defrontar o Benfica na Luz, esta quarta-feira, ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas este é já o segundo escândalo a envolver elementos do clube nos últimos dias.
Há duas semanas, Marc Overmars também foi despedido do cargo de diretor do futebol após também ter enviado mensagens de teor sexual a funcionárias.
Àmargem do que se passa dentro das quatro linhas, o Ajax volta a ver o seu nome, de forma indireta, envolvido num escândalo de assédio sexual.
Vini Jr. também marcou
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais