Afinal, Zivkovic até pode ser adversário do Benfica este mês

Segundo a imprensa sérvia, o extremo chegou a acordo com o PAOK

• Foto: Vítor Chi

Depois de ter sido noticiado que estava a caminho do Al-Ahli, da Arábia Saudita, afinal Andrija Zivkovic vai permanecer na Europa. Mais concretamente no PAOK de Salónica. Segundo o jornal 'Telegraf' da Sérvia, o extremo que recentemente rescindiu com o Benfica já chegou a acordo com o clube grego e vai realizar exames médicos dentro dos próximos dois dias.

Se se confirmar esta transferência, Zivkovic poderá estrear-se pelos helénicos... precisamente diante do Benfica, já que a formação orientada por Abel Ferreira é adversária das águias na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O jogo, recorde-se, terá lugar em Salónica e será disputado no próximo dia 15.

Zivkovic assinou pelas águias em 2016, depois de findar contrato com os sérvios do Partizan. Na última temporada, cumpriu apenas quatro jogos oficiais e acabou por rescindir no final de agosto.

Por Record
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.