Agente artístico envolvido no caso Rúben Semedo libertado sob fiança

Jeff Ogutsukou vai ter de pagar 5 mil euros e fica sujeito à medida de coação de apresentações à polícia da área de residência

• Foto: Reuters

Jeff Ogutsukou, agente artístico nigeriano de 40 anos também suspeito de violação no caso que envolve Rúben Semedo, foi esta sexta-feira libertado sob fiança.

Jeff Ogutsukou vai ter de pagar 5 mil euros e fica sujeito à medida de coação de apresentações à polícia da área de residência.

Rúben Semedo foi quinta-feira libertado sob uma fiança de 10 mil euros. Um desfecho que o defesa do Olympiacos e os seus advogados já esperavam, após a ausência de indícios de violação nos exames periciais feitos à alegada vítima, mas também pelas mensagens que o jogador sempre disse que o ilibavam.

O internacional português, em relatos a amigos, confessou que as jovens passaram o dia seguinte à tal noite em sua casa e que até fizeram limpezas, assim como estiveram todos juntos às refeições. Segundo esses relatos, as envolvidas continuaram a enviar mensagens ao central e ao serem ignoradas começaram a ameaçá-lo com esta acusação.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas