Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentino, figura do River Plate, de olho na outra meia-final da Libertadores
Seguir Autor:
De olho na segunda meia-final da Libertadores, de onde sairá o adversário do 'seu' River Plate, Pablo Aimar deixou esta terça-feira elogios à qualidade de Jorge Jesus, numa declaração na qual considerou que, qualquer que seja o adversário na final da prova da Conmebol, os argentinos terão sempre pela frente um opositor complicado.
"Têm treinadores com ideias muito claras, de futebol ofensivo e e com vontade de assumir o jogo. Vejo duas equipas muito boas. Nenhum está já apurado para a final, mas o Flamengo tem a missão mais complicada, pois empatou na primeira mão. Ainda assim, parece-me uma grande equipa. Conheço o treinador, já me orientou e é um grande técnico", declarou o atual selecionador de Sub-17 da Argentina.
Presidente dos bracarenses agradece presença das mais altas figuras do Estado na Pedreira
Depois de falar com o treinador, médio fez anúncio aos companheiros de equipa
Técnico dos minhotos assume o jogo na Alemanha será difícil
Golo nos descontos aproxima minhotos da final de Istambul
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich