Ex-portista Marega e ex-sportinguistas Vietto e Matheus Pereira foram titulares na formação orientada pelo treinador português
O Al Hilal, treinado pelo português Leonardo Jardim, recuperou esta quinta-feira de duas desvantagens no terreno do Al Shabab, mas o empate por 2-2 custou-lhe a perda da liderança isolada do campeonato da Arábia Saudita, à sexta jornada.
O avançado nigeriano Odion Ighalo colocou, logo aos 2 minutos da partida, os anfitriões na frente, porém o veterano avançado francês Bafetimbi Gomis igualou aos 14'.
No segundo tempo, foi Hattan Bahebri a dar nova liderança ao Al Shabab, aos 61', antes de Ali Albulayhi voltar a empatar, nove minutos depois, aos 70'.
O Al Hilal teve na equipa titular o ex-portista Moussa Marega e os ex-sportinguistas Luciano Vietto e Matheus Pereira.
Com este resultado, o Al Hilal, que disputou somente cinco jogos e cedeu dois empates nos últimos três desafios, soma agora 11 pontos, no segundo lugar, a um ponto do Al-Itthihad, que perdeu na ronda inaugural, mas depois somou quatro triunfos consecutivos.
Técnico saiu debaixo de um coro de assobios e jogadores foram aplaudidos
Bees levaram a melhor sobre o Aston Villa; eagles eliminaram o Millwall, da 2.ª divisão
A eficácia inicial não foi suficiente para esconder mais uma exibição paupérrima do Benfica. O desaire aviltante terá de ter consequências
Treinador do Benfica diz que nunca será um problema para o clube e deixa o futuro nas mãos de Rui Costa
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele