Equipa orientada pelo treinador português bateu os uzbeques do OKMK por 3-0
O Al Ittihad de Nuno Espírito Santo entrou esta segunda-feira com o pé direito na fase de grupos da Liga dos Campeões asiática, com um triunfo claro por 3-0 sobre os uzbeques do OKMK. Os três golos da formação saudita surgiram ainda na primeira parte do encontro, com Haroune Camara a inaugurar o marcador aos 11 minutos e Romarinho a encarregar-se dos dois seguintes, aos 15' e 42'.
Para este encontro, a formação liderada pelo treinador português contou com os reforços Fabinho (ex-Liverpool) e N'Golo Kanté (ex-Chelsea) entre os titulares - o italiano Luiz Felipe (ex-Betis ) foi opção a partir do banco de suplentes -, enquanto que Karim Benzema (ex-Real Madrid) e o português Jota (ex-Celtic) não constaram da ficha de jogo.
Relacionada
Com este resultado, a equipa de Nuno Espírito Santo está na liderança isolada do Grupo C, com três pontos, aproveitando o empate a dois golos (2-2) entre o Al Quwa Al Jawiya e o Sepahan, de José Morais. Na próxima ronda, o Al Ittihad desloca-se até ao Irão para um duelo entre treinadores portugueses.
O Al-Ittihad, de Nuno Espírito Santo, começou a caminhada na Liga dos Campeões Asiática com uma vitória por 3-0! Revê os golos da partida ?#Canal11 #FutebolEmPortuguês #ACL pic.twitter.com/ZcAO8N2YSX
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele