Revelado email comprometedor quando o treinador orientava o Nice
            A passar uns dias em Doha, Nasser Al-Khelaïfi nem queria acreditar que o PSG estava envolvido em novo escândalo tendo Galtier como protagonista. Esta quarta-feira foi revelada uma denúncia contra o treinador nascido em Marselha, feita por email, quando orientava o Nice, e o presidente dos parisienses já determinou que seja aberto um inquérito para apurar toda a verdade.
Galtier é acusado de ter dito, entre outras coisas, que o Nice "não podia ter tantos negros e muçulmanos na equipa", de acordo com o teor de um email tornado público pela RMC Sport. Depois de ter revelado às primeiras horas do dia este escândalo, a mesma fonte adianta agora que Nasser Al-Khelaïfi não quer que restem quaisquer dúvidas sobre o comportamento do técnico.
Relacionada
Caso se confirme que Galtier teve mesmo essas atitudes racistas e discriminatórias, o PSG avançará para a demissão imediata do treinador.
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências