Departamento jurídico do Palmeiras analisa a situação
            A imprensa brasileira revela que o Al Sadd apresentou uma queixa na FIFA contra Abel Ferreira, alegando que o treinador não cumpriu o pré-acordo assinado com o clube do Qatar no final de 2023.
A formação qatari alega que depois de iniciar negociações com o técnico do Pameiras, em outubro do ano passado, a 15 de novembro as duas partes assinaram um pré-contrato no qual Abel Ferreira se comprometia a assumir o Al Sadd a partir de 27 de dezembro, de acordo com o que conta o 'Globo Esporte'.
Relacionadas
A imprensa internacional na altura falou num mega contrato, dizendo inclusivamente que o português ia tornar-se no treinador mais bem pago do Mundo. Mas Abel acabou por renovar em janeiro deste ano por mais uma temporada (até 2025) com o Palmeiras, depois de ter conquistado mais um título no Brasileirão.
O departamento jurídico do Verdão estará a analisar a queixa do Al Sadd.
Acompanhe as incidências do jogo a contar para a ronda 4 da Youth League
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências