Alemão e a “cerveja que ficou por beber” com Maradona: «Ainda tenho a mensagem guardada»

Antigo companheiro de equipa do argentino no Nápoles recorda última conversa com ‘El Pibe’

Antigo companheiro de Diego Maradona no Nápoles, Alemão revelou que trocou mensagens com o argentino uma semana antes da sua morte, aos 60 anos. O antigo médio brasileiro contou que Maradona queria visitar o Brasil para "beber uma cerveja" com o amigo. Alemão lamentou ainda a morte prematura do ídolo argentino.

"Uma semana antes do Diego falecer, nós trocámos uma mensagem. Ele falou sobre vir ao Brasil para nós nos vermos, para 'beber uma cerveja juntos', ele usou essa expressão. Eu tenho gravada, até hoje, essa mensagem. Foi muito difícil aceitar a morte do Maradona. Eu acho que ele merecia, por ser um cara com um coração tão grande, um fim um pouco mais longo. Deus é que sabe do nosso dia, mas, sem dúvida nenhuma, eu gostaria muito que ele tivesse ficado mais tempo aqui para nós podermos ver-nos mais", afirmou Alemão, na ESPN. 

"Éramos bastante unidos. Íamos muito a casa um do outro. Passávamos o Réveillon na minha casa também, com toda a gente. Foi maravilhoso, várias vezes. Essa união dessa equipa do Nápoles era dirigida, controlada pelo Maradona. Era uma coisa deliciosa. O Maradona, fora das câmeras, com seus amigos, era uma outra pessoa. Era uma pessoa normal, simples. E foi delicioso ter convivido com ele durante quatro anos", completou o ex-jogador. Maradona morreu em novembro do ano passado, aos 60 anos, após sofrer uma paragem cardiorrespiratória.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas