Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Al Fayha ressalva, ainda assim, que a tarefa não é impossível
Seguir Autor:
Depois da derrota frente ao Al Ittihad, na terça-feira, o Al Nassr procura regressar às vitórias já no próximo jogo. O adversário que se segue é o Al Fayha, equipa onde alinha Alfa Semedo, nome bem conhecido do futebol português, que espera ser possível submeter o emblema de Cristiano Ronaldo a novo resultado negativo, mesmo com todas as dificuldades que se adivinham.
"Eles têm feito um início fantástico. Têm o melhor ataque, melhor defesa da prova e têm sido incríveis. Não têm dado É uma equipa que, na Europa, ia lutar por grandes feitos pois individualmente são muito bons e estão repletos de talento. Mas a verdade é que são 90’m e eles podem perder a qualquer momento. Todas as equipas têm pontos mais fracos e eles também os terão. Temos de ser perfeitos no nosso jogo e tentar provocar o erro no adversário. É tarefa dificil mas não impossível. Sabemos que vai ser um jogo muito mediatizado. Todos querem ver o Al Nassr pelos jogadores que têm. Queremos aproveitar este momento", disse o médio, em declarações à assessoria.
Com duas vitórias em seis jogos, o Al Fayha é, neste momento, 10.º classificado do campeonato saudita, estando três lugares acima do posto em que terminou a campanha anterior. Não obstante a melhoria, Alfa Semedo não olha a lugares e pensa só numa palavra: estabilidade. "‘Temos uma boa equipa a nível individual, um treinador que também já conhece muito bem o campeonato e um grupo muito forte e muito unido. Já sabemos que o nível aqui tem aumentado todos os anos mas acredito que a permanência poderá ser um objetivo ao nosso alcance. Para já, temos estado bem e temos somado pontos mas ainda estamos muito no início. A nível individual quero dar sequência ao que tenho feito e poder ultrapassar os meus melhores registos. Não sou um jogador de ter muitos golos e assistências mas as coisas têm-me saído bem e quero dar sequência", referiu.
O arranque de época, para já, está ser positivo. "Ainda temos uma amostra reduzida. Foram seis jogos. Ganhámos dois, empatámos dois e perdemos outros dois. Estamos estáveis na tabela classificativa mas também sabemos que o futebol muda muito rápido. Temos de continuar a fazer o nosso trabalho com humildade, tal como temos vindo a fazer até aqui. Todos temos noção que o campeonato saudita está cada vez mais apetrechado, melhores equipas, melhores profissionais, melhores atletas. O nível de profissionalização e exigência aumentou e, é lógico, que a competitividade também aumente", concluiu.
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Reforça a presença de técnicos lusos no futebol moçambicano em 2026
Antigo internacional inglês revela que "durante seis anos" tomou comprimidos e levou injeções para poder jogar
Ex-Sporting cruzou-se com muitos craques em La Masia, mas as saudades de casa forçaram-no a dizer adeus após 6 meses
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico