Internacional português recebeu uma choruda proposta do Al Nassr, que ainda oferece 118 milhões de euros ao clube inglês
Ruben Amorim tem o "feeling" que Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United este verão. O médio internacional português recebeu uma choruda proposta do Al Hilal, mas, embora reconheça a possibilidade de haver alguma surpresa, o treinador não acredita que o capitão vá deixar os red devils.
"Não creio. Não tenho a certeza, ninguém sabe, mas não creio. Penso que ele vê-nos tomar medidas para mudar as coisas e é tudo o que pede. Julgo que quer ficar, está a dizer 'não' a muitas coisas, mas escolheu ganhar. É muito jovem, muito bom e tem de estar na melhor liga do mundo", referiu Amorim esta sexta-feira, depois do jogo frente a uma equipa de Hong Kong, no âmbito da digressão da equipa pela Ásia.
Além do astronómico contrato oferecido ao jogador, o Al Hilal 'acena' também com 100 milhões de libras (cerca de 118 milhões de euros) ao Manchester United pelo passe. Estarão os red devils em condições de recusar esse dinheiro, quando ainda por cima falharam o apuramento para a Liga dos Campeões? "Sim, podemos encontrar outra forma de ganhar dinheiro", garantiu o técnico português.
Ruben Amorim acrescentou que tem conversado com o internacional português. "Sou o treinador, mas é uma decisão do jogador. Claro que falo com ele, explico as coisas e tenho aquele feeling... Sinto se quer ficar ou não. Obviamente ficou frustrado em muitos jogos esta época, mas ele sabe o que estamos a fazer. O feeling que tenho sempre que falo com ele é que quer continuar de certeza no Man. United. Mas nunca se sabe."
Relacionadas
Árbitro da AF Évora estreia-se em jogos da fase de liga da Champions
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils