André Santos inibido de conduzir um ano

Ia a 230 quilómetros/hora quando o máximo era 110...

André Santos inibido de conduzir um ano
André Santos inibido de conduzir um ano

André Santos, do Arsenal, foi esta quinta-feira condenado a um ano de inibição de conduzir e ao pagamento de uma multa de 3.600 libras (cerca de 4.500 euros) devido a condução em excesso de velocidade.

A 17 de agosto, o defesa brasileiro do clube inglês foi apanhado a conduzir o seu Maserati a 230 quilómetros/hora numa autoestrada com limite de velocidade de 110 quilómetros.

Depois de perceber que estava a ser perseguido pela polícia, o jogador, de 29 anos, desviou-se para uma outra via e prosseguiu a marcha em excesso de velocidade. A cerca de 400 metros do centro desportivo do Arsenal, quando foi intercetado pela polícia, o jogador, que conduzia um carro avaliado em 140.000 euros, desculpou-se, alegando que estava atrasado para o treino e que a música o tinha impedido de ouvir as sirenes.

"A música estava muito alta e eu não estava a prestar atenção. Peço desculpa pelos problemas que causei", afirmou, em comunicado, o internacional brasileiro, após o incidente.

Santos, que soma 17 internacionalizações, transferiu-se para o Arsenal em agosto de 2011, proveniente Fenerbahce, da Turquia.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas