Está em negociações com a federação marroquina para substituir Vahid Halilhodzic como selecionador
André Villas-Boas está a ser apontado como futuro treinador da seleção de Marrocos. Segundo a imprensa daquele país, o treinador português, de 44 anos, até já está em negociações com a federação marroquina para substituir Vahid Halilhodzic como selecionador.
O treinador franco-bósnio perdeu a confiança dos responsáveis daquela federação, depois de ter criado atritos com alguns dos jogadores internacionais marroquinos, pelo que, paralelamente e segundo a mesma fonte, também ele está a negociar a desvinculação.
Recorde-se que André Villas-Boas tinha o objetivo imediato de treinar uma seleção num Campeonato do Mundo e Marrocos vais discutir o Grupo F do Mundial do Qatar com Bélgica, Croácia e Canadá.
Confirmando-se o acordo, o futebol português estará representado no Campeonato do Mundo por três selecionadores: Fernando Santos na Seleção Nacional, Paulo Bento na Coreia do Sul e André Villas-Boas por Marrocos.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Treinador do Genk recordou exibição dos bracarenses no Dragão e o registo perfeito na Liga Europa
Astro argentino foi o melhor marcador com 29 golos
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting