Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo internacional francês diz que o argentino e o português "deviam ter sido mais inteligentes"
Seguir Autor:
Nicolas Anelka, antigo internacional francês, considera que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi cometeram um erro ao quererem manter-se ao mais alto nível nesta fase das respetivas carreiras.
"As suas carreiras já terminaram e penso que ambos têm de estar muito contentes com aquilo que conseguiram nos últimos 15 anos. Estavam acima dos restantes e agora é normal que baixem o ritmo. Surpreendeu-me mais o Messi do que o Ronaldo, pensei que ele ia 'passear' em França e que o Ronaldo ia ter mais dificuldades em Inglaterra porque, para mim, a Premier League é o campeonato mais exigente do Mundo", explicou o antigo avançado, em declarações à RMC Sport.
Relacionadas
"Deviam ter sido mais inteligentes, isto é o que acontece quando os jogadores querem jogar mais tempo. Não estão preparados. Deviam ter assumido um desafio menos complicado, porque é preciso tomar as decisões certas para terminar a carreira lá em cima. Há jogadores que não hesitam em acabar aos 32, 33 ou 34 anos para não serem criticados. Eu joguei até aos 36, mas aos 32 fui para a China", recordou Anelka, de 43 anos.
Lateral espanhol concedeu uma longa entrevista ao jornal 'As' na qual abordou a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões com o Atlético Madrid
Jogador do Santos garante, no entanto, que está focado em trabalhar para ser chamado por Ancelotti para o Mundial
Trump recomendou que a seleção de futebol iraniana não participasse na competição pela "sua própria segurança"
Português tem subido a pulso na Serie A
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual