Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo internacional francês diz que o argentino e o português "deviam ter sido mais inteligentes"
Seguir Autor:
Nicolas Anelka, antigo internacional francês, considera que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi cometeram um erro ao quererem manter-se ao mais alto nível nesta fase das respetivas carreiras.
"As suas carreiras já terminaram e penso que ambos têm de estar muito contentes com aquilo que conseguiram nos últimos 15 anos. Estavam acima dos restantes e agora é normal que baixem o ritmo. Surpreendeu-me mais o Messi do que o Ronaldo, pensei que ele ia 'passear' em França e que o Ronaldo ia ter mais dificuldades em Inglaterra porque, para mim, a Premier League é o campeonato mais exigente do Mundo", explicou o antigo avançado, em declarações à RMC Sport.
Relacionadas
"Deviam ter sido mais inteligentes, isto é o que acontece quando os jogadores querem jogar mais tempo. Não estão preparados. Deviam ter assumido um desafio menos complicado, porque é preciso tomar as decisões certas para terminar a carreira lá em cima. Há jogadores que não hesitam em acabar aos 32, 33 ou 34 anos para não serem criticados. Eu joguei até aos 36, mas aos 32 fui para a China", recordou Anelka, de 43 anos.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ronaldo marca, passa a totalizar 961 golos e coloca a equipa a três pontos do líder Al Hilal
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Butragueño quer alcançar um bom resultado em Lisboa, na primeira mão
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final