Antigo internacional inglês Glenn Hoddle internado em estado grave

Ex-jogador desmaiou depois de participar num programa da BT Sport

O antigo futebolista internacional inglês Glenn Hoddle foi este sábado internado de urgência, depois de desmaiar quando se encontrava nos estúdios de televisão da BT Sport, depois de participar num programa.

"O seu estado é grave, mas Glenn está a receber tratamento especializado e a responder bem", disse um porta-voz do antigo selecionador inglês, sem entrar em detalhes.

A notícia foi dada pelo apresentador Jake Humphrey, que na sua conta no Twitter disse que Hoddle caiu "gravemente doente" no estúdio. "Estamos todos contigo Glenn. Enviamos-te muito amor e força", acrescentou.

Lineker, antigo internacional e companheiro de seleção, também reagiu no Twitter: "Notícias muito preocupantes de Glenn Hoddle, que desmaiou nos estúdios da BT Sport. Os meus pensamentos estão com ele e com a família. Ânimo Glenn".

O ex-futebolista, que este sábado completa 61 anos, notabilizou-se ao serviço do Tottenham, que representou de 1975 a 1987, seguindo a carreira no Mónaco, no Swindown Town e no Chelsea.

Os blues deixaram também uma nota na internet, referindo que o pensamento está com o antigo patrão da equipa, emblema que chegou também a treinar.

O ponto alto de Hoddle enquanto técnico foi com a seleção inglesa, mas o ex-jogador treinou ainda o Chelsea, o Tottenham, o Soumpathon, o Swindon Town, o Wolverhampton e o QPR, neste mais recentemente e como adjunto.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.