Antigo internacional sérvio baleado em Atenas
Darko Kovacevic está fora de perigo apesar do susto
Seguir Autor:
Darko Kovacevic, ex-futebolista sérvio, foi baleado em Atenas, mas está fora de perigo. O antigo jogador levou um tiro no joelho. A bala saiu dentro de um carro à porta da sua casa, desconhecendo-se o número de pessoas que estavam dentro da viatura. Segundo a imprensa local, Kovacevic foi transportado de urgência para o hospital.
Os motivos do ataque ainda são desconhecidos. Por agora, sabe-se que o veículo foi abandonado e queimado e os autores do crime estão em fuga. As autoridades montaram um dispositivo para tentar localizar os suspeitos.
Relacionadas
Com 46 anos, Kovacevic já vive há bastante tempo na Grécia, país onde terminou a carreira ao serviço do Olympiacos, em 2009, e onde conquistou dois campeonatos. O sérvio teve duas passagens pela Real Sociedad, clube onde mais se notabilizou, mas também passou por outros clubes de referência como Estrela Vermelha, Juventus e Lazio. Na seleção, apontou dez golos em 59 partidas.