Avançado brasileiro foi emprestado pelo Manchester United ao Betis em janeiro
Com 8 golos em 16 jogos pelo Betis, Antony parece ter relançado a carreira desde que foi emprestado pelo Manchester United de Ruben Amorim ao clube espanhol. O avançado brasileiro, que chegou a Old Trafford pela mão de Erik ten Hag, em 2022, passou por um momento difícil em termos pessoais - a namorada acusou-o de violência doméstica - mas parece ter agora reencontrado o seu futebol no sul de Espanha.
"Estou muito grato ao Erik ten Hag. Ajudou-me muito na Holanda [no Ajax] e em Inglaterra, mas as oportunidades não surgiram da forma que esperava", referiu numa entrevista à ESPN Brasil. "Não guardo ressentimentos, foi uma opção do treinador. Estou-lhe grato por tudo o que fez por mim e pelas conversas que tivemos."
Depois do despedimento de Ten Hag, em novembro do ano passado, chegou Ruben Amorim. E embora tenha estado pouco tempo com o treinador português, Antony ficou com boa impressão. "Trabalhei pouco tempo com ele, mas é um treinador muito bom. Muito inteligente", garante o avançado. "O Man. United está a passar por um momento difícil mas ele é um bom técnico. Tínhamos uma boa relação, só que eu precisava de um novo desafio. Desejo-lhe a maior sorte do mundo para este final de temporada."
As declarações do treinador do Sp. Braga após o duelo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Radu Petrescu
Aos 84 minutos desfez-se uma dúvida que assaltou os mais distraídos: Mora ainda joga no FC Porto?
Com 9 pontos em 3 jogos, está igualado o melhor arranque na UEFA, mas desta vez sem sofrer golos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa