Depois de se sagrar campeão saudita no passado sábado, o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo, recebeu ontem o tão desejado troféu após bater (2-0) o Al Tai de José Barreto no fecho do campeonato. Os golos de Hamdallah e Hélder Costa (ex-Benfica) coroaram uma despedida em grande da equipa do técnico luso, que ergueu bem alto o 9º troféu de campeão para delírio dos seus adeptos. Até houve direito a fogo de artificio!
Já o Al Nassr, remetido ao 2º lugar, apresentou-se sem Cristiano Ronaldo, poupado depois de ter abandonado o último encontro com queixas fisicas, e fechou a época com um triunfo claro (3-0) sobre o Al Fateh. Talisca, avançado ex-Benfica, marcou 2 golos e ficou a 1 de igualar Hamdallah, artilheiro da prova com 21 tiros certeiros.
Pedro Emanuel salva-se
Apesar de ter começado a perder, o Al Khaleej de Pedro Emanuel, com Fábio Martins e Pedro Amaral no onze, operou uma reviravolta preciosa (3-1) diante do Abha e salvou-se da despromoção, terminando em 14º. Já o Al Adalah de Pedro Eugénio perdeu (0-2) com o Al Ettifaq e desceu de divisão.
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam