Em Portugal, Chaló orientou o Sp. Covilhã, Trofense, Leixões, Ac. Viseu, Penafiel, Feirense, Naval, Pedras Rubras e Alfenense.
Francisco Chaló anunciou através das redes sociais o fim do vínculo com Paradou, da Argélia. O treinador português estava na segunda passagem por aquele emblema onde regressou na temporada 2021/22.
"Terminou o meu trabalho no Paradou AC na Argélia. Finda a primeira volta em lugar de manutenção e apurados para os 16 avos da Taça, com quase dois meses para o reinício do campeonato, era o momento certo. Mais uma experiência difícil, em todos os contextos, com uma equipa das mais jovens do mundo na I Liga e com muitos atletas a vivenciarem a primeira experiência no futebol profissional. Experiência levada ao limite nos desafios e nos riscos e que, com o mesmo profissionalismo de sempre, foi previamente diagnosticada, rigorosamente desenvolvida, pacientemente constatada e conscientemente finda. As maiores felicidades para os jovens jogadores e amigos do clube para manterem os objectivos propostos. Agora, findo este projecto, outros desafios vão aparecer para desenvolver o trabalho com a paixão, coragem e responsabilidade de sempre. Que o ano de 2023 seja repleto de realizações pessoais e profissionais. Feliz Ano Novo!", explicou o treinador luso, de 58 anos.
Em Portugal, Chaló orientou o Sp. Covilhã, Trofense, Leixões, Ac. Viseu, Penafiel, Feirense, Naval, Pedras Rubras e Alfenense.
Presidente da Câmara de Udine antecipa momentos complicados
Rui Costa vai ser constituído arguido por dívida russa no processo
Éverton Ribeiro, atualmente no Bahia, foi esta segunda-feira submetido a uma cirurgia e garante que "tudo correu bem"
Craig Bellamy fala das diferenças enormes entre as duas seleções
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller