Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em Portugal, Chaló orientou o Sp. Covilhã, Trofense, Leixões, Ac. Viseu, Penafiel, Feirense, Naval, Pedras Rubras e Alfenense.
Seguir Autor:
Francisco Chaló anunciou através das redes sociais o fim do vínculo com Paradou, da Argélia. O treinador português estava na segunda passagem por aquele emblema onde regressou na temporada 2021/22.
"Terminou o meu trabalho no Paradou AC na Argélia. Finda a primeira volta em lugar de manutenção e apurados para os 16 avos da Taça, com quase dois meses para o reinício do campeonato, era o momento certo. Mais uma experiência difícil, em todos os contextos, com uma equipa das mais jovens do mundo na I Liga e com muitos atletas a vivenciarem a primeira experiência no futebol profissional. Experiência levada ao limite nos desafios e nos riscos e que, com o mesmo profissionalismo de sempre, foi previamente diagnosticada, rigorosamente desenvolvida, pacientemente constatada e conscientemente finda. As maiores felicidades para os jovens jogadores e amigos do clube para manterem os objectivos propostos. Agora, findo este projecto, outros desafios vão aparecer para desenvolver o trabalho com a paixão, coragem e responsabilidade de sempre. Que o ano de 2023 seja repleto de realizações pessoais e profissionais. Feliz Ano Novo!", explicou o treinador luso, de 58 anos.
Em Portugal, Chaló orientou o Sp. Covilhã, Trofense, Leixões, Ac. Viseu, Penafiel, Feirense, Naval, Pedras Rubras e Alfenense.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1