Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa do Sporting saiu lesionado; Acuña e Saravia foram titulares
A Argentina e o Uruguai empataram esta segunda-feira a dois golos, em jogo particular, disputado no Estádio Bloomberg, em Israel.
Os sportinguistas Sebastián Coates e Marcos Acuña e o portista Saravia foram titulares no encontro mas o destaque, pela negativa, acabou por ser o uruguaio. O central do Sporting viu o azar bater-lhe à porta aos 14 minutos. Coates tentou travar Lionel Messi no meio-campo e depois recuou para lhe bloquear um remate à entrada da área. O defesa até teve sucesso mas acabou por ficar caído no relvado agarrado à coxa direita. A equipa médica entrou em campo e rapidamente deu ordem para a substiutição. Ficou assim em alerta o departamento médico do Sporting, que só vai perceber a extensão da lesão quando Coates regressar a Alcochete. O guarda-redes do FC Porto, Marchesin, não saiu do banco de suplentes.
Quanto ao jogo, foram dois jogadores do Barcelona que estiveram em evidência, Lionel Messi e Luis Suárez. Aos 34 minutos o avançado uruguaio ofereceu o 1-0 a Edinson Cavani e na segunda parte marcou um golo de livre direto que dava na altura vantagem ao Uruguai. Contudo, a Argentina empatou. Aos 63 minutos Messi cruzou para Sergio Aguero fazer o 1-1 e, já perto do final, converteu a grande penalidade que fixou o resultado em 2-2.
Jack Colback revela ter sido uma das 'vítimas' da personalidade forte do treinador espanhol
Antigo avançado do Benfica pode rumar ao Corinthians
Antigo internacional espanhol assume que era "sempre especial" medir forças com a dupla de centrais do Real Madrid
'Brilharete' frente ao Man. City terá apanhado de surpresa os responsáveis dos merengues, que pensam numa oportunidade em definitivo
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang