Argentina goleia México com hat trick de Lautaro

Seleção albiceleste fechou o resultado do encontro na primeira parte

• Foto: Twitter Seleção Argentina

A seleção da Argentina goleou esta madrugada o México (4-0), em jogo particular, realizada em San Antonio, nos Estados Unidos, que ficou marcada por uma excelente exibição do conjunto albiceleste e do avançado do Inter Milão Lautaro Martínez que foi autor de um hat trick. 

A formação argentina rubricou uma exibição 'avassaladora' na primeira parte do encontro com Lautaro a marcar aos 17', 22' e 39' minutos e Leandro Paredes aos 33' depois na conversão de um penálti.

O jogador do Sporting Marcos Acuña, que esteve em dúvida para o encontro, foi titular na seleção argentina enquanto o guarda-redes do FC Porto Marchesín foi suplente não utilizado. Já do lado dos mexicanos, o avançado dos dragões Corona foi titular. 

Após o empate frente ao Chile, a seleção treinada por Lionel Scaloni, venceu de maneira convicente os mexicanos liderados por Gerardo Martino.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.