Numa partida sem a presença de Lionel Messi
Numa partida sem a presença de Lionel Messi, a Argentina perdeu por 4-2 diante da Nigéria, isto num encontro no qual até esteve a vencer por 2-0. Contudo, a formação africana reagiu e conseguiu uma reviravolta surpreendente em Krasnodar, na Rússia.
Tambem sem Salvio (ficou os 90 minutos no banco de suplentes), os argentinos entraram bem e aos 36' já tinham a tal vantagem dupla, mercê dos golos de Éver Banega (27') e Kun Agüero (36'). Tudo parecia encaminhado para o triunfo da turma das pampas, mas os africanos deram um sinal da sua graças ainda antes do descanso, reentrando na discussão com um golo de Kelechi Iheanacho (44').
Relacionadas
Estava dado o mote para o que viria na etapa complementar. Com dois golos em dois minutos, aos 52' e 54', por intermédio de Alex Iwobi e Bryne Idowu, respetivamente, os nigerianos deram a volta ao marcador e, aos 73', ainda fizeram um quarto tento, novamente por Iwobi. Refira-se que na Nigéria o avançado Oghenekaro Etebo, do Feirense, foi suplente não utilizado.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Nerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas