Numa partida sem a presença de Lionel Messi
Numa partida sem a presença de Lionel Messi, a Argentina perdeu por 4-2 diante da Nigéria, isto num encontro no qual até esteve a vencer por 2-0. Contudo, a formação africana reagiu e conseguiu uma reviravolta surpreendente em Krasnodar, na Rússia.
Tambem sem Salvio (ficou os 90 minutos no banco de suplentes), os argentinos entraram bem e aos 36' já tinham a tal vantagem dupla, mercê dos golos de Éver Banega (27') e Kun Agüero (36'). Tudo parecia encaminhado para o triunfo da turma das pampas, mas os africanos deram um sinal da sua graças ainda antes do descanso, reentrando na discussão com um golo de Kelechi Iheanacho (44').
Relacionadas
Estava dado o mote para o que viria na etapa complementar. Com dois golos em dois minutos, aos 52' e 54', por intermédio de Alex Iwobi e Bryne Idowu, respetivamente, os nigerianos deram a volta ao marcador e, aos 73', ainda fizeram um quarto tento, novamente por Iwobi. Refira-se que na Nigéria o avançado Oghenekaro Etebo, do Feirense, foi suplente não utilizado.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'