Médio holandês apenas alinhou em 2 jogos, num total de 44 minutos, no regresso ao Groningen
Arjen Robben decidiu voltar aos relvados um ano depois de ter anunciado a sua retirada, mas este regresso ao ativo não está a ser o pretendido, com o pesadelo das lesões de volta.
Aos 36 anos, e uma época depois de ter dito adeus, o médio holandês decidiu regressar e ajudar o Groningen, o clube de formação, mas o corpo não parece responder da mesma maneira. Robben estreou-se esta época pelo clube holandês a 13 de setembro, tendo alinhado apenas 30 minutos, sendo obrigado a parar novamente devido a dores musculares. Um mês depois Robben voltou a alinhar pelo Groningen... desta vez 14 minutos, e nova lesão.
Relacionadas
Cansado de ver o corpo não responder, o médio holandês decidiu dar até dezembro para tentar recuperar totalmente.
"Não nego que esta situação é um pouco dececionante. Esperava ter participado de mais jogos, mas a realidade é que tenho tido algumas dores. É um revés, mas não é nada de anormal: estive um ano parado, tenho uma certa idade e um histórico de lesões", explicou Robben.
O médio holandês irá assim realizar um programa de treino individual e personalizado, sendo que oficialmente não há qualquer data prevista para o seu regresso, mas dezembro é apontado como o mês das decisões.
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam