Arjen Robben revive pesadelo das lesões: parado até dezembro para o corpo responder

Médio holandês apenas alinhou em 2 jogos, num total de 44 minutos, no regresso ao Groningen

Arjen Robben decidiu voltar aos relvados um ano depois de ter anunciado a sua retirada, mas este regresso ao ativo não está a ser o pretendido, com o pesadelo das lesões de volta.

Aos 36 anos, e uma época depois de ter dito adeus, o médio holandês decidiu regressar e ajudar o Groningen, o clube de formação, mas o corpo não parece responder da mesma maneira. Robben estreou-se esta época pelo clube holandês a 13 de setembro, tendo alinhado apenas 30 minutos, sendo obrigado a parar novamente devido a dores musculares. Um mês depois Robben voltou a alinhar pelo Groningen... desta vez 14 minutos, e nova lesão. 

Cansado de ver o corpo não responder, o médio holandês decidiu dar até dezembro para tentar recuperar totalmente.

"Não nego que esta situação é um pouco dececionante. Esperava ter participado de mais jogos, mas a realidade é que tenho tido algumas dores. É um revés, mas não é nada de anormal: estive um ano parado, tenho uma certa idade e um histórico de lesões", explicou Robben.

O médio holandês irá assim realizar um programa de treino individual e personalizado, sendo que oficialmente não há qualquer data prevista para o seu regresso, mas dezembro é apontado como o mês das decisões. 

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas