Arshavin acusado de ser... fantasma

Antigo internacional russo em história bizarra

O antigo internacional russo Andrei Arshavin, de 37 anos, já colocou ponto final na carreira mas continua a ser notícia no seu país. E de forma bem bizarra... De acordo com os relatos do jornal ‘The Moscow Times’ e da estação televisiva Ren-TV, um habitante da cidade de Lobnya, nos subúrbios de Moscovo, apresentou queixa na Polícia por, alegadamente, ser incomodado na própria casa pelo... fantasma de Arshavin.

Sim, leu bem... Este homem, que não foi identificado pelas autoridades, garante que tem sido perturbado de forma recorrente por um fantasma com tremendas parecenças com o antigo futebolista e que, inclusivamente, lhe rouba dinheiro.

"Ele diz que um fantasma muito parecido com o Arshavin atravessa as paredes da sua casa e ainda lhe rouba dinheiro", revelou um elemento das forças de segurança.

Apesar de a situação ser claramente ridícula, a verdade é que a Polícia russa está neste momento a investigar a fantasmagórica situação. Quanto ao Andrey Arshavin de carne e osso, continua a gozar de modo bem despreocupado os prazeres da reforma e bem recentemente foi apanhado a sair perdido de bêbedo de uma discoteca em São Petersburgo. Não contente, aproveitou para roubar um cavalo e passear-se pelas ruas da cidade.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.