Arshavin rapa cabelo a jornalista

Aposta saiu muito cara

Algumas apostas saem muito caras a quem as faz sem pensar muito e foi isso mesmo que aconteceu ao jornalista Peter Volikova, oriundo do Cazaquistão. Em março, depois de Andrei Arshavin ter assinado pelo Kairat, Volikova apostou que a antiga estrela de Zenit e Arsenal não faria mais de 7 golos no campeonato e que, se fizesse, daria a oportunidade a Arshavin de lhe rapar o cabelo. E foi isso mesmo que aconteceu, pois o avançado russo, de 35 anos, já leva 8 golos na liga do Cazaquistão.

Arshavin, que chegou a exigir um cabeleireiro russo em Londres para ele e para a mulher quando atuava no Arsenal em 2009, teve agora o prazer de rapar o cabelo ao jornalista que o subestimou quando ele assinou pelo Kairat por uma época e outra de opção. A verdade é que, graças aos 8 golos de Arshavin, o Kairat chega à antepenúltima jornada da liga com hipóteses de ser campeão, tendo na próxima jornada uma autêntica final frente ao líder Astana, de quem está a 6 pontos.

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.