Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
O Inter Miami, capitaneado pelo argentino Lionel Messi, sagrou-se no sábado campeão norte-americano de futebol pela primeira vez, ao vencer na final o Vancouver Whitecaps, por 3-1. O clube liderado por David Beckham festejou assim o título apenas 7 anos depois de ter sido fundado e o antigo internacional inglês não conseguiu esconder o orgulho pelo feito.
"Passei muitas noites sem dormir, mas sabem que mais? Sempre acreditei no Inter Miami e em conduzir a equipa até aqui. Encontrei os sócios ideais e, quando os encontrei, soube que tudo era possível. Como se lê na nossa camisola: liberdade para sonhar'", afirmou à Apple TV.
E prosseguiu: "Nos últimos minutos do jogo desejávamos mesmo conseguir o troféu. Todo o mérito para o Vancouver, fizeram um grande jogo e pressionaram-nos bastante. Quando marcaram dominaram-nos um bocado, mas pudemos ver as mudanças quando recuperávamos a bola no meio campo. Quando passas a bola ao Leo [Messi] ele crias as oportunidades. A equipa manteve-se unida", disse.
Já sobre o craque argentino, Beckham sabe bem o que gostaria de ver no futuro. "Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol... Mas o Leo só pensa em viver perto de Camp Nou. Não há nenhum jogador que ame tanto o Barcelona como ele. Vemos o logo do Barça [tatuado] na perna dele e até na garrafa de água".
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Português voltou esta semana a treinar com os restantes companheiros de equipa
Equipa orientada pelo treinador português está novamente em zona de descida
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"