Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Seguir Autor:
O Inter Miami, capitaneado pelo argentino Lionel Messi, sagrou-se no sábado campeão norte-americano de futebol pela primeira vez, ao vencer na final o Vancouver Whitecaps, por 3-1. O clube liderado por David Beckham festejou assim o título apenas 7 anos depois de ter sido fundado e o antigo internacional inglês não conseguiu esconder o orgulho pelo feito.
"Passei muitas noites sem dormir, mas sabem que mais? Sempre acreditei no Inter Miami e em conduzir a equipa até aqui. Encontrei os sócios ideais e, quando os encontrei, soube que tudo era possível. Como se lê na nossa camisola: liberdade para sonhar'", afirmou à Apple TV.
E prosseguiu: "Nos últimos minutos do jogo desejávamos mesmo conseguir o troféu. Todo o mérito para o Vancouver, fizeram um grande jogo e pressionaram-nos bastante. Quando marcaram dominaram-nos um bocado, mas pudemos ver as mudanças quando recuperávamos a bola no meio campo. Quando passas a bola ao Leo [Messi] ele crias as oportunidades. A equipa manteve-se unida", disse.
Já sobre o craque argentino, Beckham sabe bem o que gostaria de ver no futuro. "Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol... Mas o Leo só pensa em viver perto de Camp Nou. Não há nenhum jogador que ame tanto o Barcelona como ele. Vemos o logo do Barça [tatuado] na perna dele e até na garrafa de água".
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Arménios estão no último lugar do campeonato, sem qualquer vitória
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado chega proveniente do Maccabi Netanya, de Israel, e regressa ao futebol português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano