Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Martín Firpo já foi ouvido em tribunal e aguarda julgamento em liberdade
A polícia argentina identificou o primeiro adepto do River Plate que atacou o autocarro do Boca Juniors, prendeu-o mas ele já se encontra em liberdade. Martín Firpo atirou a pedra que deu origem aos graves incidentes, que culminaram com sucessivos adiamentos de um jogo - 2.ª mão da final da Taça dos Libertadores da América - que agora vai disputar-se (domingo) do outro lado do Atlântico, em Madrid.
"Foi um momento em que não consegui controlar um impulso e a verdade é que estou muito arrependido. Fui com a minha família e não sou de fazer estas coisas. Sei que estive mal e isso dói-me", reconheceu.
Relacionadas
Martín Firpo já foi ouvido por um juiz e aguarda julgamento em liberdade. Incorre numa pena de dois anos e quatro meses de prisão.
Negócio tinha ficado em causa devido a um problema com os documentos
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Colombiano de 34 anos avalia todas as opções
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais