Imprensa daquele país diz que o jogador é um "suspeito razoável"; avançado fala em "fake news"
O Ministério Público sueco confirmou esta terça-feira a abertura de um inquérito depois de uma mulher ter denunciado que foi vítima de agressão sexual no hotel onde Kylian Mbappé esteve hospedado em Estocolmo.
Apesar de a justiça daquele país não ter revelado os alvos da investigação, a imprensa sueca deu conta de que o avançado do Real Madrid é um "suspeito razoável", o nível mais baixo no sistema judicial sueco.
Relacionadas
O 'Expressen' vai ainda mais longe, revelando alguns detalhes da investigação. Segundo o jornal sueco, as autoridades foram ao hotel e apreenderam cuecas, calças e um top preto como provas.
Na rede social X, quando a notícia de que estaria implicado nesta situação veio a público, Kylian Mbappé garantiu tratar-se de 'fake news'.
Recorde-se que, na sexta-feira, a notícia de que Mbappé esteve numa discoteca em Estocolmo enquanto a seleção francesa disputava o jogo da Liga das Nações com Israel deu que falar em França.
Presidente da Câmara de Udine antecipa momentos complicados
Rui Costa vai ser constituído arguido por dívida russa no processo
Éverton Ribeiro, atualmente no Bahia, foi esta segunda-feira submetido a uma cirurgia e garante que "tudo correu bem"
Craig Bellamy fala das diferenças enormes entre as duas seleções
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller