Fabian Herbers, adversário do argentino na 1.ª jornada da MLS, condenou a linguagem corporal do ex-Real Madrid
Fabian Herbers, jogador do Chicago Fire, deixou duras críticas a Gonzalo Higuaín, seu adversário pelo Inter Miami na 1.ª jornada da MLS (0-0). O alemão foi questionado sobre se tinha trocado a camisola com o argentino no final da partida e a resposta... disse tudo.
"Ele que vá à merda. É um tipo muito patético. Não quero nada com ele. Obviamente tem muita presença em campo, mas cada vez que um companheiro faz um passe mau ou nem lhe passa a bola, fica parado com cara de poucos amigos", explicou o avançado, que condenou também a "linguagem corporal" do ex-jogador do Real Madrid.
"É simplesmente terrível. Não gostaria de ser colega de equipa dele. É super negativo e destrutivo com os próprios companheiros. Supõe-se que, como líder, deves tentar levantar a equipa, fazê-la melhor. Vai ser uma temporada muito longa para eles [Inter Miami] se não mudarem isso", concluiu.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'