Samuel Eto'o é, oficialmente, jogador do Barcelona. Com a apresentação do avançado camaronês, ao início da noite de ontem, em Camp Nou, chegou ao fim um dos casos mais apaixonantes e complicado do mercado de Verão. "Quero fazer feliz todos os adeptos do Barça", afirmou o atacante africano, socorrendo-se de um discurso muito utilizado pelos futebolistas sempre que chegam a um novo clube.
Rodeado pelo presidente Joan Laporta, pelo treinador Frank Rijkaard (que chegou a dizer publicamente que a sua contratação era cara demais) e ainda pelo secretário técnico Txiki Begiristain, Eto'o ficou a saber que irá vestir a camisola "blaugrana" com o número 9.
Na hora dos agradecimentos, o internacional camaronês destacou todo o esforço de Joan Laporta para assegurar a sua contratação e também não esqueceu de endereçar palavras de apreço ao presidente do Maiorca, Mateo Alemany, sobretudo pela confiança demonstrada durante a sua longa passagem pelo clube balear.
O custo total da transacção, segundo a imprensa espanhola, ascende a cerca de 27 milhões de euros, valor que será repartido em parte iguais pelo Maiorca e pelo Real Madrid.
Marco Rossi assume que "um empate já não seria mau"
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano