Catalães marcaram primeiro, permitiram reviravolta mas ainda foram a tempo da 'remontada' para fechar a pré-temporada em beleza
O Barcelona derrotou esta terça-feira o Tottenham, por 4-2, no último jogo de preparação das duas equipas nesta pré-temporada. O clube espanhol venceu assim o Troféu Joan Gamper, que marca anualmente o início da época do Barcelona e a apresentação do plantel aos adeptos.
Os spurs entraram a perder no jogo, com o suspeito do costume, Robert Lewandowski a inaugurar o marcador logo aos 3 minutos. O Tottenham ainda deu a volta ao jogo com um bis de Oliver Skipp (24' e 36'), mas, mesmo antes do apito final, Ferran Torres (81'), Ansu Fati (90') e Abde Ezzalzouli (90+3') deram a vitória aos catalães.
Destaque para as ausências de Dembélé, que vai ser reforço do PSG, e de Harry Kane, que poderá rumar ao Bayern Munique. Pedro Porro, ex-jogador do Sporting, foi titular no Tottenham e jogou os 90 minutos.
Autora: T. O.
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Italianos estão em 2.º lugar no grupo, atrás da Noruega
Pavlidis e Vagiannidis titulares nos helénicos (Ioannidis entrou na segunda parte); Hjulmand e Froholdt também atuaram de início nos nórdicos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense